Cheirinho – Aparelho para aromatizar ambientes

Cheirinho – Aparelho para aromatizar ambientes Cheirinho – Aparelho para aromatizar ambientes

Uma verdade absoluta é que todo mundo gosta de ambientes perfumados. Isso porque além de tornarem o local mais agradável, o cheiro que agrada nosso olfato faz parte também de nossas memórias e muito mais.

Hoje você vai aprender um pouco mais sobre aroma, cheirinho, fragrância e muito mais para deixar o seu cantinho mais cheiroso.

Cheirinho como utilizar?

Os aromatizantes possuem diversas formas, e por isso cada um possui sua particularidade na hora de ser utilizado. Um dos mais populares entres os aromatizantes é o de varetas. É uma das formas mais comuns e também umas das mais fáceis de usar também.

Para utilizar o aromatizante, basta você escolher o cômodo no qual você deseja colocar o cheiro desejado e colocar as varetas mergulhadas no líquido. Assim, as varetas irão gradualmente se dissolvendo no líquido e liberando o aroma no ambiente escolhido por você. Para ter uma fragrância mais ativa no cômodo, você precisa ficar alternando os lados das varetas até que estejam todas dissolvidas. Alcançado esse ponto, está na hora de trocar por novas varetas.

Onde se pode utilizar o aromatizante?

Você pode facilmente incorporar os aromatizantes em qualquer ambiente do seu interesse. Isso quer dizer, que você pode utiliza-los no seu quarto, cozinha, banheiro e até no seu estabelecimento. Confira alguns locais onde você pode utilizar e algumas das nossas dicas que preparamos para você.

Quarto

O quarto é o nosso local sagrado, local onde nós descansamos após um dia estressante ou quando queremos apenas relaxar e curtir o ambiente. Por isso, a nossa dica para você, é que sempre busque colocar aromas mais suaves nesse cômodo, para garantir que nada tire a sua tranquilidade. Uma boa dica, é apostar nas fragrâncias de cereja ou avelã, que são suaves e garantem um cheiro excelente para o ambiente.

Sala de estar

A sala de estar é um dos primeiros ambientes que as visitas têm contato quando visitam a sua casa. Por isso, é um ambiente que você não pode deixar que fique sem aquele aroma suave para o olfato. A nossa dica para você, é buscar utilizar o aroma de coco, que é suave e transparece uma tranquilidade no ambiente. Além disso, o cheiro de coco é uma excelente opção para você em outros ambientes da sua casa, como a sala de jantar.

Banheiro

O banheiro é sem sombra de dúvidas um dos ambientes que você deve se preocupar em deixar com aroma agradável. Isso porque o ambiente é úmido e necessita transmitir um cheiro agradável assim como estar sempre limpo. Por isso, é recomendável que você utilize aromatizantes com fragrâncias de brisas e flores, pois ajudam a dar um aspecto mais suave e tranquilo a esse ambiente.

Escritório

Esses locais por serem geralmente isolados podem possuir aromas mais fortes e peculiares. Pensando nisso, uma boa opção para esses ambientes são as fragrâncias de canela ou cheiros mais adocicados, por trazerem mais concentração e boas energias ao ambiente.