Descupinização na zona norte – Como acabar com cupim?

Descupinização na zona norte – Como acabar com cupim? Descupinização na zona norte – Como acabar com cupim?

Cupins são insetos capazes de devorar plantas, vegetação (viva e morta), que vivem principalmente no subsolo.

Sabemos perfeitamente bem da existência desses insetos, mas, como regra geral, a maioria das pessoas não detecta essas colônias à primeira vista até sofrermos pessoalmente os danos que elas causam na casa, em móveis.

Uma colônia que existe nas proximidades de sua casa, busca encontrar o máximo de comida que podem ser papel, vigas, aglomerados, móveis… Toda a madeira que contém celulose e seus derivados. Pequeno, mas intimidador.

Quando essa espécie começa a destruir o seu bem-estar e segurança, é bom saber, prevenir, agir e como acabar com cupim.

Remédios caseiros para acabar com cupins

Se optar por alternativas caseiras e mais naturais, você pode acabar não eliminando os cupins totalmente e criando oportunidade para aumentar em quantidade, mas você deve tentar:

Borato de sódio contra cupins

O borato de sódio funciona como um poderoso inseticida e pode matar muitos insetos. Para se beneficiar das propriedades do borato de sódio, misture ½ quilo dele com 4 litros de água e aplique a mistura nas superfícies de madeira onde você suspeita que os cupins estejam.

Mistura de geleia de uva, comida de gato e ácido bórico

Pode parecer loucura, mas é um remédio bastante eficaz contra esses insetos. Você só precisa misturar 3 colheres de sopa de ração de gato, 1 colher de sopa de ácido bórico e 4 colheres de sopa de geleia de uva. Pegue a mistura e espalhe em lugares onde você acha que pode haver cupins.

Como eliminar cupim

Caso você não saiba, uma colônia desses insetos pode acabar com 5 gramas de madeira por dia, o que, embora pareça pouco, pode piorar muito se as medidas de controle apropriadas não forem tomadas.

Como os cupins são uma praga bastante difícil de erradicar, é necessário recorrer a um tratamento vindo das mãos de especialistas Descupinização na Zona Norte para controle de pragas. Alguns dos métodos de extermínio que eles podem nos oferecer são:

Sistemas de profissionais

Com um tipo de armadilhas que são colocadas no local da infestação para monitorar a presença dos animais. Os especialistas em controle de pragas são responsáveis ​​por monitorar periodicamente as estações de iscas para detectar a atividade de cupins.

Eles conseguem matar cupim com a eliminação da colônia e depois monitoram para garantir que o problema foi erradicado e que não há sinais de reinfestação.

Tratamento convencional

Com método se baseia na experiência anos, os profissionais Descupinização na Zona Norte aplicam diretamente nas áreas afetadas produtos que criam uma barreira protetora contra cupins, que cobre toda a superfície da infraestrutura.

Tratamento eficaz

Com mecanismos mais seguros de extermínio de pragas existentes, uma Descupinização na Zona Norte mata cupim completamente.

Somente depois que os especialistas Descupinização na Zona Norte fizerem uma avaliação detalhada do assunto, é que se pode decidir qual será a melhor alternativa para erradicar o problema, sempre com base nas recomendações desses especialistas.

Assim que se presume a existência desses insetos, a primeira coisa que devemos fazer é recorrer a um especialista Descupinização na Zona Norte, que ajudará a se livrar desses insetos irritantes.