Criolipolise 360 Antes e Depois – Veja Como Funciona

Criolipolise 360 Antes e Depois – Veja Como Funciona Criolipolise 360 Antes e Depois – Veja Como Funciona

A criolipólise é um tratamento que visa eliminar áreas de gordura localizada, através de um método criogênico.

Esta técnica consiste no congelamento da área que se deseja emagrecer, que então procede a uma queima natural de calorias, energia e tecido adiposo. É com essa proposta que surge Criolipólise 360º, a nova máquina da Adoxy Medical.

Criolipólise 360º: como funciona? 

O mais novo lançamento da Adoxy Medical é a plataforma Asgard, que nada mais é do que um máquina feita para o tratamento criogênico, contando com uma ponta que atinge uma parte ainda maior do corpo, congelando uma porção maior de gordura localizada de forma mais eficiente. Com efeito, o tratamento da Criolipólise 360º possibilita agora uma criogênese mais abrangente, transcendendo o antigo método do “pneuzinho” para compreender regiões grandes de tecido adiposo acumulado.

Ao se chegar em qualquer clínica estética que faça a Criolipólise 360º, o paciente é encaminhado para uma sala privada e deita-se sobre uma maca, com o equipamento ao lado. Em primeiro lugar, a região que se quer congelar é limpa e devidamente higienizada, para só então ter início a sessão.

A sensação inicial é de sucção, com um fechamento da pele e da gordura a vácuo pelo equipamento. Em seguida, vem a sensação fria da criogênese. Apesar de não ser um procedimento doloroso, pode ser um tanto quanto desconfortável ficar na mesma posição com um equipamento pesado sobre você por uns bons 60 minutos. Recomenda-se levar um livro ou o celular para se manter entretido.

Por fim, a máquina é retirada da região da gordura localizada, como por exemplo a barriga, que resta totalmente congelada, como um bloco de gelo. Após uma massagem sobre a região, tudo volta ao normal, ficando apenas uma sensação de amortecimento. Não costuma haver dor nem durante nem depois do tratamento, que apresenta eficácia quase que imediata. 

Graus 

O grau da aplicação do tratamento da Criolipólise 360º irá depender do nível acumulado de gordura localizada e do objetivo de redução. O tempo da sessão e a quantidade de sessões serão determinadas pelo paciente, devidamente orientado pelo profissional de saúde, em geral um esteticista.

A Criolipólise 360º pode ser feita nas principais regiões de acúmulo de tecido adiposo, como os braços, os culotes, os flancos e a região interna das coxas, ou então todas essas áreas simultaneamente, caso o procedimento não se mostre muito doloroso para o seu caso particular. 

Antes e depois 

O tratamento da Criolipólise 360º produz efeitos imediatos. Apesar de não haver mudança na medição de seus quilos, ou seu peso nominal, os efeitos do tratamento podem ser percebidos de plano na silhueta. É uma ótima forma de se reduzir as medidas sem precisar fazer regime. 

Resultados 

Contudo, para resultados duradouros no longo prazo, é preciso adotar algumas medidas para conservar o peso baixo e a silhueta esteticamente agradável. Aliar o tratamento da Criolipólise 360º a uma dieta alimentar balanceada e saudável é uma ótima forma de ter bons resultados com esse tratamento criogênico. 

Criolipólise 360º: qual o preço? 

O valor das sessões do tratamento Criolipólise 360º pode variar bastante, especialmente conforme a região em que você se encontra. Na Grande São Paulo, por exemplo, os preços por sessão podem chegar a R$ 700. Já em Campinas, por outro lado, você pode encontrar preços e valores menores, como em alguns sites que oferecem pacotes de descontos grupais em sessões de criolipólise, que partem do mínimo de R$ 79,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *