Cartão digio – Como pedir cartão de crédito Digio?

Cartão digio – Como pedir cartão de crédito Digio? Cartão digio – Como pedir cartão de crédito Digio?

Nos dias de hoje, ter um cartão de crédito é muito importante. Com todas as despesas que surgem de uma hora para a outra e o pouco hábito que temos de carregar dinheiro, o crédito costuma surgir em boa hora.  

No entanto, muitas pessoas estão cansadas dos cartões tradicionais, cheios de taxas abusivas e muita burocracia. Para ajudar quem quer fugir desse meio, foi lançado um produto que promete ser diferente: o cartão digio 

E você, precisa de um cartão, mas não quer mais apelar para a rotina tradicional? Tem pesquisado mais sobre os novos mercados, mas ainda não encontrou nada que lhe conquiste? 

Então, que tal experimentar o digio cartão. Nesse texto, contaremos tudo o que você precisa saber para aderir ao cartão do futuro.  

Cartão de crédito digio 

O cartão de crédito digio é um inovador, pois foi criado por uma plataforma digital para ser um produto completamente diferente dos outros cartões. Nascido na internet, ele não está ligado a nenhum banco, porém tem o apoio de uma das mais tradicionais bandeiras desse mercado: a Visa 

Como funciona o cartão digio 

O cartão digio funciona como um produto tradicional. Para solicitar o produto, é preciso preencher um cadastro, no site digio.com.br, informando seus dados pessoais, endereço e comprovante de renda.  

Depois de aprovado, o digio cartao pode ser utilizado tanto em lojas físicas como virtuais, seja do Brasil ou do exterior. Ou seja, aqui podemos dizer com toda a certeza que o cartão digio é internacional, dando ainda mais comodidade para você.  

No entanto, para que seja utilizado internacionalmente, o titular precisa informar o digio, emissor do cartão, em qual país ele será usado. Isso é necessário para que o uso do produto seja liberado durante o período informado pelo viajante.  

Cartão digio tem anuidade 

Uma pergunta que costuma vir à mente de quem pensa em aderir a esse produto é a cobrança da famigerada anuidade. Afinal, o cartão digio tem anuidade  

A resposta para isso é não. O digio cartao não tem anuidade. A única cobrança no cartão é de uma taxa de avaliação emergencial de crédito, de quase cinco reais.  

Cartão digio é de qual banco 

Outra pergunta que muitos se fazem sobre o digio cartao é se o cartão digio é de qual banco? A resposta para isso é: nenhum. O digio foi criado por uma plataforma de crédito que, em conjunto com a Visa, permite que o produto seja aceito em diversos estabelecimentos, inclusive fora do Brasil.  

Contudo, não há um banco atrelado a ele, como nos outros cartões, o que o torna mais barato do que a concorrência.  

Qual o limite mínimo do cartão digio 

Assim como em boa parte das operadoras de cartão de crédito, não há um limite mínimo do cartão digio. Esse valor dependerá da capacidade financeira de quem está solicitando o produto.  

Como saber se o cartão digio foi aprovado 

Saber se o cartão digio foi aprovado é muito fácil. A empresa se comunica por email, enviando uma mensagem ao cliente e dizendo que ele foi liberado para usufruir de todos os benefícios do digio cartao 

Cartão digio é bom 

Agora que você leu tudo isso, deve estar se perguntando: afinal, o cartão digio é bom? A resposta para isso é sim. O cartão digio é muito bom e traz inúmeras vantagens para quem utiliza esse produto.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *